24/05/2010

Começando...


Resolvi fazer esse blog pra falar de tudo o que eu vejo por aí, vou postar sobre alguns sites e vou falar de filmes, música, arte, design e fotografia.E qualquer outra coisa que me inspire.
Pra começar bem, vou falar de um projeto que já tem um tempo e já parou de ser atualizado, mas vale a pena dar uma olhada.
Terrible Yellow Eyes é uma coleção de trabalhos que vários artistas fizeram do filme "Where the Wild Things Are" do Spike Jonze. Em setembro do ano passado teve uma exposição desses trabalhos na Califónia, esse site fala mais sobre a exposição e tem uma lista de todos os artistas que expuseram seu trabalho.












Cory Godbey, o criador do site.

O filme dirigido pelo Spike Jonze, é uma adaptação do livro intanfil escrito por Maurice Sendak. A história é sobre o Max, que foge de casa em um barco.Depois de um dia inteiro no mar ele encontra uma ilha e lá conhece as criaturas e se torna o rei delas.
Além das imagens que são lindas, o filme tem uma trilha sonora ótima compostas pela Karen O junto com o The Kids, que inclui membros do the Liars, the Racounteurs, Deerhunter e também o Yeah Yeah Yeahs juntamente com um coro de crianças.É uma combinação incrível que deixa o filme mais lindo ainda.
E o trailer do filme tem "Wake Up" do Arcade Fire.

Portanto, pra quem ainda não viu o filme, vale muito a pena ver!


0 comentários:

Postar um comentário