26/08/2010

Creators Project

Uma idéia muito bacana que reúne artistas do mundo e sua criatividade, compartilhando com o mundo pelo site thecreatorsproject.com.
E tem também o facebook, vimeo e twitter.

"O Projeto surge em um momento da história da arte em que as tecnologias digitais têm revolucionado a distribuição, democratizado o acesso e reimaginado o escopo e a escala com que cada artista pode idealizar uma visão e alcançar um público. The Creators Project é um de canal de artes e cultura completamente inovador desenvolvido para um mundo completamente novo. (...) A última década definitivamente pertenceu às antigas narrativas do século 20. Lançado agora, em 2010, The Creators Project almeja ser a primeira faísca de criatividade a dar vida aos sonhos e aspirações do século 21.

Bem-vindo ao Ano Um. "


O projeto é uma iniciativa da VBS e Intel.


No site eles tem mais de 80 artistas do mundo inteiro, cada um com a sua página..Só do Brasil, tem o Marcelo Camelo, N.A.S.A, Jun Nakao, CSS e vários outros..
Do mundo, tem vários, inclusive o Spike Jonze, diretor de Quero Ser John Malkovich, Onde Vivem os Monstros, Adaptação (que eu não consegui ver o final..), e também vários clipes de bandas e vídeos de skate.
Por último Spike Jonze dirigiu I'm Here, curta metragem sobre dois robôs que vivem em Los Angeles, o curta pode ser visto no site do filme .Hoje mesmo vou ver e depois conto aqui o que eu achei.

0 comentários:

Postar um comentário