27/08/2010

I'm Here

Ontem eu consegui assistir o curta-metragem do Spike Jonze.
A história se passa em Los Angeles, é sobre Sheldon, um robô metódico que trabalha em uma biblioteca, ele não é infeliz..só tem uma vida monótona.Mas um dia ele conhece Francesca, também robô, só que totalmente o contrário dele, ela é mais impulsiva, vive com mais liberdade e aventureira.Isso muda a vida de ambos.A história é bonitinha e supreendente.

Na trilha tem Of Montreal (que vem pra cá esse ano), Animal Collective, Aska Matsumiya, o dj brasileiro Gui Boratto e alguns outros.

Pra quem quiser assistir é só ir no site oficial.

1 comentários:

Anna Flávia disse...

Oi Yumi, tava dando uma olhada por ai quando vi o "meio japa meio gaúcha", precisava ver o que dava essa mistura e realmente fico otimo.Tu mucho linda xD
Mora onde aqui no RS ?
Adorei teu blog, super cultural, ainda deixarei o meu assim. Alias passa lá quando der ok
Bjos

http://tilly-wall.blogspot.com/

Postar um comentário