31/08/2010

Levi's Curve ID

No começo desse mês a Levi's lançou uma nova linha de jeans, que promete agradar a todos os tipos de mulheres, a Levi’s Curve ID conta com uma tecnologia que modela as curvas de acordo com o formato do corpo.

“É um novo modo de desenvolver jeans, baseado nas formas e não no tamanho”, explicou o presidente da Levi Strauss Americas, Robert Hanson, ao site WWD. Segundo a Levi’s, os três modelos desenvolvidos – slight, demi e bold – se ajustam em cerca de 80% dos corpos femininos. O design foi baseado na diferença de diâmetro da cintura e dos quadris, segundo dados de uma pesquisa feita com 60.000 mulheres de 13 países.

Os três modelos são:

Slight Curve (formas retas): É um formato criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. É indicado para pessoas em que o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.

Demi Curve (proporções homogêneas): Projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, este é o formato certo.

Bold Curve (curvas genuínas): Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Aconselhado para mulheres cujos jeans servem nos quadris e coxas, mas sobram nas costas.

Nos Estados Unidos, as peças serão vendidas por um preço que varia entre 60 e 98 dólares. A Levi’s Curve ID também estará disponível em breve nas lojas da Levi’s no Brasil, Canadá, México e nos países europeus e asiáticos.Já aqui no Brasil, deve ter o preço médio de R$200..

Mas o mais interessante são as fotos da campanha da propaganda, que conta com a Violet, modelo e socialite norte-americana, Dj alemã Miss Nine, e a cantora sueca Lykke Li, que eu já falei dela nesse post.

Bold Curve - Miss Nine


Demi Curve - Violet


Slight Curve - Lykke Li




via modaspot.com

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