15/09/2010

Como usar: Top sider


Os sapatos com inspiração masculina estão cada vez mais em alta, no inverno foi a vez do sapato oxford e agora no verão, o top sider ou o mocassim.
O top sider (ou dock sides) apareceram aqui no Brasil nos anos 80, com tiras de couro e inspiração náutica.Ele dá ao look um ar mais sofitiscado, arrumadinho e é confortável.Apesar de ser um item masculino, eu acho lindo meninas usando, com vestidos, bermudas e boyfriend jeans.Já os mocassins tem também a mesma origem americana, mas foram idealizados pelos indios, no inicio eram feitos com casca de árvore e sem salto, com uma tira de couro que ia até o tornozelo.
Eu já estou a procura do meu, tem alguns modelos lindos na Shoestock e sem querer achei esses, no site da Globo.Mas o que eu quero mesmo, são esses da Vans que eu já postei sobre aqui.




via: farofa de banana

1 comentários:

Para Meninas disse...

Oi Yumi td bem?
Que lindoo seu blog..ameiii!!!
Vim convidar vc p conhecer meu blog..ficarei feliz com sua visita!!
O seu é lindoo..
Um beijoo Thaty

Postar um comentário