12/09/2010

Lojas Virtuais - Acessórios

Tenho muitos sites favoritados aqui e agora vou compartilhar alguns que eu adoro.
De lojas virtuais são vários, então vou começar com as de acessórios!


Essa loja não é só de acessórios, tem sapatilhas e bolsas lindas também!Ela vende desenhos, cartões, caderno e até alguns enfeites para casa, tudo da inspirado na Alice no País das Maravilhas.


Essa eu adoro, é tudo tão delicado, apaixonante!E o mais legal, é que as coleções são separadas por temas, "Contos de Fadas", "Toca do Coelho", "Estrada de Tijolos Amarelos", cada coleção mais linda que a outra. E os preços também, são ótimos!


Mais acessórios delicados e lindos! Ela utiliza correntinhas com tecido, pedrinhas, tudo em cores claras e lindas! Eu adoro os colares, tem gaiolinhas, coelhos, gatos, passarinhos...Enfim, tudo muito bonitinho!



Tem muita coisa linda por lá, anéis, colares, brincos, braceletes, lenços, tiaras, broches e bolsas! Entre as outras lojas, o preço é um pouquinho maior, mas vale a pena pois os acessórios são lindos!



Cerejas Cintilantes - http://loja.cerejascintilantes.com.br
Essa eu tenho adicionada no flickr e sempre vou lá dar uma olhada nas peças novas.Adoro os acessórios de docinhos, dá vontade de comer, são lindos!



Capricorn Tea - http://capricorntea.com
A Capricorn Tea faz acessórios folheados em ouro e prata, tem até alguns colares de couro.O que eu mais gosto são os colares com nome, dá pra fazer também só com a primeira letra do nome.


Todos lindos, né? Que vontade de comprar todos! Mas isso só depois que eu acabar o meu trabalho, e falta pouquinho!

Ah, são todas brasileiras, portanto, facinho de comprar e rapidinho pra encomenda chegar!

0 comentários:

Postar um comentário