06/09/2010

Natayan

Natayan é como ela é chamada pelos seus amigos no Japão, o nome dela é Natalie Brockett.Ela é uma ilustradora australiana, de Brisbane, mas atualmente mora e trabalha em Tokyo.
A inspiração dela vem de muitas coisas, inclusive de muitas coisas japonesas.
Ela utiliza os métodos tradicionais, lápis, pincel e tinta.
Ela descreve seu trabalho como moderno, minimalista e sofisticado.








Pra ver muito mais, no site oficial dela.

2 comentários:

Ana Carol disse...

Muito lindo o trabalho dela!
E vejo muito mais emoção e beleza pelo trabalho manual, de usar pincel e lapis!

;**

Ana Flávia disse...

Oi Yume
Bah muito foda isso, queria saber desenhar algo alem de pessoas de palito.
Aaa eu to achando que eu vo zera fisica ou quimica, algo assim. Vou fazer pra psicologia mas não vou passar pq não to estudando e tb não é o curso que eu amo, eu nem sei oq eu amo.
Haaa outra coecidencia, eu fiz curso de fotografia no SENAC, foi lá que tu fez? oO SErá que tu era da outra turma? Ja fiz varios lá, photoshop, web designer, mas nada disso eu uso huahuahua
Que massa tu trabalhando no IBGE, eu sempre imagino pessoas velhas fazendo isso mas até eu queria trabalhar, ganha tri bem depois que termina né.
Tu vai faze vestibular aqui em Santa Maria ou ai? e pra que curso?
Haa eu vi teu orkut na comunidade do enon, vou te mandar um oi lá. Mas to avisando pra ti não acha que sou um loca viciada em adicionar pessoas.huahuahuauha
bjobjo

Postar um comentário