08/10/2010

so i start a revolution from my bed - we're only watching the skies - Fotolog

so i start a revolution from my bed - we're only watching the skies - Fotolog

2 comentários:

Ana Flávia disse...

Oi yumi, como está?
Fico linda de cabelo novo, vermelho é foda demais.
Bjs

Sofia disse...

Obrigada Yumi! Que bom que gosta de meus textos! Haha, sério! Eu também gosto da repetição, às vezes até pelo incômodo que provoca ao ler! :)

Que bom que começou a trabalhar! E como tá o trabalho? O que vc tá fazendo?

Putz, vc acredita que meu vizinho tb arranjou um galo? Parece mentira! Foi só vc falar e apareceu um aqui! Hahaha. Ah, moro em Guarulhos, não sei se disse!

Putz, o pior é que não é jornalismo não! Vou prestar pra várias coisas (vou na que passar), hahaha! Mas minha preferência é pra museologia (pra trabalhar com museus), adoro arte, essas coisas... Hahaha! Mas vou prestar até pro Rio! :S

Beijo!

Postar um comentário