04/10/2010

Takashi Murakami


O artista pop japonês Takashi Murakami, conhecido como "Rei do Mangá" causou polêmica na metade do mês passado, quando começou a exposição de suas obras na França, no Palácio de Versalhes.
Um buda de mais de cinco metros de alturas, bonecos com orelhas de coelho, flores, esculturas incriveis, no total de 22 peças criadas por ele e algumas inéditas invadiram os salões do palácio de Luis XVI e da Mariana Antonieta.Os defensores da arte tradicional criticaram e chegaram a fazer um abaixo assinado.
A exposição começou dia 14 de setembro e vai até dia 12 de setembro.




2 comentários:

Sofia disse...

Yumi, me perdoa esses mil anos pra responder! Tô muito na correria aqui! Haha :S Aliás, eu nem sei se já respondi! Tá foda isso :/
Adorei seu post! Lindo!
É, eu fico feliz com pássaros, se acordo e escuto, já to feliz! :) Séério? Onde você mora? Eu adoro galos cantando, dá o maior arzinho de interiorrr! :)
Nossa, esse ano é a gente no vestiba! Haha, vai prestar pra que?
Beijo!

Maybi disse...

QUe bacanaaaa, queria ir em uma exposição dessa! Cadê o teletransporte para eu ir até a França? hahaha
mas ainda não entendi.. o pq do abaixo assinado!
=/

bjusss

Postar um comentário