24/11/2010

Penteados: Coque!

O coque é uma ótima solução para os dias de calor.E o melhor de tudo é que é rápido e fácil de fazer, ainda mais os bagunçadinhos que ficam lindos!
Pra quem gosta dos maiss arrumados é só questão de tempo, só ir treinando que com o tempo e muitos grampos, fica bem fácil de fazer.
E os acessórios valem também para os coques, ficam lindos com flores, laços, lenços, tiaras..

Essa é uma boa maneira pra fazer, o coque fica mais soltinho e fica lindo, mas funciona melhor pra quem tem o cabelo um pouco abaixo do ombro.
Um vídeo com vários tipos de coques e alguns outros penteados também fáceis de fazer! :)

8 comentários:

someclouds disse...

ooh, eu quero deixar meu cabelo crescer só pra fazer coques como esses!

Yumi, voltei com meu blog e de cara citei você :D
http://someclouds.wordpress.com/2010/11/23/no-more-hiatus/

Sofia disse...

Que coisa linda! Mas meu cabelo é curto :(

Gesiane disse...

Adoro estes coquis desarrumados!!! *-*

Gesiane disse...

Vc conhece o Lê? *-* O Lê é meu fofo... e o Igor e o Ruy tb!!! ^_______^

Rackel disse...

Tb adoro esses desarrumados! Um charme!

Beeijos

sara_erick disse...

ah eu adoro aqui yuu. *-*
nunca consigo fazer um coqui bonitinho. :(

Maybi disse...

Coques tão bom pra esse calor mesmo... um mais lindo que o outro... sempre faço um de qualquer jeito e mais prático... com mais paciência vale a pena tentar afzer algo bem bonitinho né?

Tudo muito bom por aqui cmo sempre
bjus Yu
;**

Jess' disse...

Adooreei! Aprendi a fazer a traça de 2 *-* era td oq eu queria haha

Postar um comentário