09/10/2011

Meus favoritos: Ícones, wallpaper..

Adoro mudar o wallpaper do meu computador, é sempre bom dar uma variada, e os ícones também.Vou compartilhar com vocês os meus favoritos!

Site super bacana, além de wallpaper tem mixtapes também.

Tem de vários artistas e estilos.

Tem ícones LINDOS e muuuuitos papéis de parede, o legal é que tem também tamanho pra iphone e celular.

Esse é só de ícones, tem poucos mas eu gosto bastante.
Ah, ele direciona pro site de quem fez os ícones.

Esse é do deviantart, tem ícones super fofos!

Star Wars, Lanterna Verde, Harry Potter, COD, Mortal Combat..Tem pra todos os gostos!

Outra idéia legal é dar uma olhada no DeviantArt, tem muita arte legal por lá.
E quando eu baixo ícones sempre dá problema e eu preciso converter, o site iConvert é ótimo.

E a febre Star Wars continua por aqui, olhem o estado do meu desktop.
*Só clicar na imagem que ela abre maior.

0 comentários:

Postar um comentário