19/10/2011

Meus favoritos: Sites de edição de imagem

Eu adoro editar as minhas fotos, me divirto por horas no photoshop.Mas pra quem não gosta ou não tem tempo, existem milhares de sites que editam as fotos super rápido e com efeitos ótimos.Vou compartilhar com vocês os que eu mais gosto!


Phixr - Tem muitas ferramentas mas algumas são inúteis.Dá pra redimensionar a foto facilmente, colocar alguma borda e a edição de cor é bacana.

Rollip - Os efeitos imitam lomografia, o ruim é que diminui muito a qualidade da foto.

Be Funky - Esse tem muitas ferramentas e efeitos, e dá pra pegar as fotos direto do facebook.

E por último, o meu preferido.

Pixlr o-matic - É o mais fácil de usar, em alguns cliques dá pra adicionar efeitos lindos na foto, agora atualizaram e tem vários efeitos novos.Dá pra baixar pro computador e celular também.

Ah, tem também o Photoshop Express que é da Adobe, um photoshop simplificado online, é super útil.



0 comentários:

Postar um comentário