11/02/2013

Meme: 7 coisas.




01. Como escolheu o nome do seu blog? 
Eu uso o "nome" Yu in the Sky faz um tempo, inspirada na música dos Beatles, mas nunca teve nada a ver com o sentido da música, e sim por causa do amor pelas nuvens e pelo céu.

02. Há quanto tempo tem seu blog?
Há menos de uma semana!

03. Como você divulga o seu blog? 
No facebook e instagram.Logo mais pretendo fazer uma página do blog no facebook.

04. Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog? 
 No momento, o do dia na neve.

05. O que motivou você a criar seu blog? 
Pra daqui um tempo, eu ver e relembrar os momentos que eu vivi aqui no Japão, compartilhar momentos felizes com os meus amigos.

06. Onde você mora? 
Gifu - Japão

07. Quais os seus objetivos com o blog? 
 É "gravar" os momentos que tenho vivido.

08. Quais blogs você visita frequentemente?  
Follow the Colours, A Beautiful Mess, Desire to Inspire, Plenty of Colour e vários outros, logo vou fazer colocar alguns favoritos aqui do lado.

09. O que te inspira para criar os posts? 
Dias legais, fotos, músicas e filmes legais que me deixam com vontade de compartilhar com todo mundo.

10. Qual a sua idade? 
21 anos.

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? 
Na verdade o blog é algo que eu faço quando to com bastante tempo de sobra, o que não é o caso no momento, eu deveria estar dormindo…Mas to aqui. Eu trabalho de 8 a 11 horas por dia. 

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
De sair com o Kenji, com os nossos amigos.Mas ultimamente a gente tem ficado em casa, saimos pra andar de bicicleta por aqui e tirar fotos.

13. Gosta de café? 
Sim, com uma colher de açucar.Mas prefiro chá.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog? 
Vou tentar postar mais vezes.

Meme: 7 coisas

7 coisas para fazer antes de morrer
1 - Fazer faculdade
2 - Ter um boston terrier e um pastor alemão.
3 - Ter dois filhos!
4 - Compartilhar a felicidade, seja em fotografias, vídeos ou algum projeto.
5 - Trabalhar com algo que me faça feliz.
6 - Aprender mais línguas.
7 - Viajar mais, conhecer outros lugares, pessoas, culturas.

7 coisas que eu mais falo
1 - Daijobu (tudo bem em japonês)
2 -  Tá.
3 -  To com sono.
4 - To com fome
5 - Ah tá
6 - Puts
7 - BAH

7 coisas que faço bem
1 - Dormir
2 - Arroz (usando panela de arroz japonesa hahahhaa)
3 - Comer, amo comer.
4 - Dormir no trem
5 - Bagunça, sei bagunçar como ninguém.
6 - Cozinhar, em especial brigadeiro de microondas e cupcake.
7 - Pesquisar sobre coisas aleatórias na internet, juro que qualquer coisinha eu já to pesquisando no gooogle <3 hahahha

7 coisas que não faço
1 - Dormir com o pé destapado.
2 - Chegar perto de sapo/lagartixa/lesma/caramujo
3 - Comer azuki e qualquer outra comida que eu julgue estranha/ruim
4 - …
5 - ..
6 - .
7 - .

7 coisas que me encantam
1 - Nuvens
2 - Amor
3 - Novas descobertas musicais
4 - Neve
5 - O sol se pondo
6 - Abraços apertados
7 - Reencontros

7 coisas que não gosto
1 - Despedidas
2 - Calor
3 - Sapo/Lagartixa/Lesma
4 - Gente intrometida
5 - Perder algo
6 - Quebrar algo (acontece muito)
7 - Filme de terror


7 pessoas para responder também.
Quem quiser responder, copia aí e responde também! :) 

0 comentários:

Postar um comentário