18/05/2013

Sábado mais florido.


"Não deixe de enfeitar a casa com flores por preguiça.Não deixe de lutar pelo o que acredita, não deixe de acreditar!" Com essas palavras na cabeça, pensei durante alguns dias nas flores, pensei na vida, em mudar de cidade, de estado, de país.Acabei resolvendo ficar.Mas as flores, hoje fui comprá-las, mesmo de bicicleta sem cestinha. E sabe o que aconteceu? Eu to muito mais feliz, vejo essas flores e os outros dois vasinhos) e me sinto bem.




Resolvi também fazer um bolo, que ficou pra torta já que a minha forma é muito pequena.A receita Smitten Kitchen, recomendo muito, tem receitas ótimas.Fiz também uma receita de bolinho de brócolis com queijo parmesão. Receita do Strawberry Summer Cake.




"É um dia ruim Yumi, não uma vida ruim"

Agradecimentos a Tayná. ♡

2 comentários:

Tati Anzai disse...

Yumi, eu estava precisando 'ouvir' algo assim essa semana, obrigada por isso!

"É um dia ruim Tati, não uma vida ruim" :)

BA MORETTI disse...

esse bolo-torta parece delicioso, nhamm

Postar um comentário