28/06/2013

Como usar: Vestido + Tênis


O calor chegou, isso significa que...É hora de tirar os vestidos do armário!!
Essa é a única parte que eu gosto do verão, de poder usar vestidos e só.
Sem casacos, jaquetas, blusas e meias. Mas o melhor ainda é usar vestido e tênis, existe combinação mais confortável?
A dúvida muitas vezes é como combinar um vestido com tênis. Criei alguns looks para vocês se inspirarem.

Bicycle




New Balance + dress


lace dress, ¥1,950 / New Balance shoes, ¥12,155

Birds

Sugar Reef dorothy perkin, ¥4,320 / Vans Authentic, ¥4,415


grey




Jeans

H&M short dress, ¥2,250 / Vans shoes, ¥8,250

Greeeeen
Mela Loves London belted dress, ¥3,900 / Converse s, ¥4,910

All Black

H&M , ¥1,950 / adidas shoes, ¥4,500


E um  blog muito bom que eu recomendo pra quem se interessou em usar tênis cada vez mais nos looks, é o blog da Vanessa que é super estilosa e nunca deixa de usar tênis nos pés! Acessem o Dormi de Sneaker

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro vestidos também,mas nunca pensei em usar com tênis...
Você podia fazer um post com teus looks da semana,você é muito estilosa menina!
Também podia fazer uns obre teus cabelos,os cuidados com ele,cores e cortes,ele éle indo e uma inspiração!

beijoos Natália

Anônimo disse...

minha vida é usa vestido com tenis kkkkk, geralmente uso só uns vestidos fofos com meu all star de cano medio.. acho que fica legal sei la

cahspita disse...

Muito legal o post e blog (:

Dá uma passadinha no meu: http://cahspita.wordpress.com/
Beijos *:

Vanessa Godoy disse...

Ownnnnnn! Quanto amor Yu <3 <3 <3 Tênis é vida! :D

suspiros disse...

Obrigada pelas dicas...só que sou baixinha demais acha que fica legal? Que outra opção vc sugere para as baixinhas?

Taís Amaral disse...

Ameeeeeeeeei todos os vestidos! Principalmente o jeans e o cinza ♥
Dica muito boa e sem "extravagancias"!
Bjsss

Postar um comentário