19/10/2013

Música do dia: Bears and Company


Em setembro eu e o Kenji fizemos 5 anos de namoro.Enquanto eu pensava e procurava algo para comemorar esse dia, encontrei no facebook a banda Bears and Company, eles iriam fazer uma turnê aqui no Japão. E a data do show coincidiu perfeitamente com os meus planos.


O show foi incrível, a gente sentiu a emoção e toda a energia da banda, a cada música que tocava, eu desejava que não fosse a última.



Conversamos um tempo com o vocal/guitarra, Alexander e ele nos deu várias dicas de bandas legais, mas isso eu vou deixar pra compartilhar em um outro post.

We Were Brothers


Eles lançaram o CD em abril desse ano e tá sendo vendido na Tower Records ou pelo site http://bearsandcompany.bandcamp.com.
Comprem! A arte do cd é linda e vocês não vão se arrepender.

Carrol A. Deering - Acústico


Siga eles no Instagram e curte a página da banda no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário