26/11/2014

Outono em Asuke

O outono é a minha estação do ano favorita, ainda mais aqui que as árvores ficam em tons lindos, amarelo, vermelho e laranja contrastando com as que ainda estão verdes.
Fui no parque Korankei que fica na cidade de Asuke (30min de Toyota).No parque tem em média de 4000 árvores de Momiji, do pôr do sol até as 21:00 as árvores são iluminadas, tornando possível ir passear a noite também.


 



No parque tem várias lojinhas de artesanato e de presentes. E barraquinhas de comida também.










 












E antes de ir embora, paramos pra tomar um café, eu optei pelo chá quente e torta de blueberry.
 



Pra quem quer ir, tem um ônibus que sai da estação de Toyota e vai direto pra Asuke.
No Tripadvisor tem o mapa e algumas dicas de quem já foi. E é melhor correr antes que as folhas caiam.

3 comentários:

BA MORETTI disse...

yumi, que lugar lindo. outono também é minha estação favorita e continua sendo ainda mais depois dessas fotos viu :)

Anônimo disse...

Vou realizar um grande sonho esse ano, que é conhecer o Japão! Vou apenas em Maio, mas já estou pesquisando td. To precisando de indicação de uma boa empresa, de seguros viagem. Alguém se habilita? Hehe Obs.: Adorei o post e as fotos Yumi! Bjs, Manuela.

Anônimo disse...

O Japão é D+! Fui no ano passado. Gostei de tudo que vi e conheci. Manu, sempre fecho o seguro da http://www.touristcard.com.br E parece que tá rolando uma promo p/ quem apresentar o código. Se eu ñ me engano é esse: tourist15. Abç, Kim.

Postar um comentário